Advertisement

Responsive Advertisement

Carta de Charly Garcia a Maradona

 

"Espere por mim lá e não se engane com o paraíso"

Carta de Charly García para Maradona

O músico publicou uma mensagem emocionante para o amigo em suas redes sociais.
& amp; amp; quot; Sempre fiquei impressionado com sua humildade e sua capacidade de ver as peças antes de todo mundo & amp; amp; quot ;, recordou Charly.
"Sempre fiquei surpreso com sua humildade e sua capacidade de ver as peças antes de todo mundo", lembrou Charly. 
Imagem: NA

O destino queria que Diego Maradona e Charly García coincidissem na vida. Durante anos, os dois grandes ícones populares do país forjaram um vínculo de amor que persiste, e no dia da sua despedida o músico escreveu, com a sua letra, "uma carta para 10". 

“Jamais esquecerei nossas conversas. Quando lhe perguntei 'que título você daria ao seu segundo gol contra a Inglaterra', ao toque você respondeu 'Olhei para o gol e desviei dos chutes'. Sempre fiquei surpreso com sua humildade e sua capacidade de ver o antes de tudo ", Charly relembrou sobre o triunfo da Argentina sobre a Inglaterra na Copa do Mundo de 1986. 

“Espero que você esteja no clube dos 27 com Kurt Cobain, Brian Jones e gente boa”, disse o músico e perguntou: “Espere por mim aí ... Convide a casa. Não se engane com o paraíso”.

No pós-escrito, ele se lembrou de uma anedota engraçada de uma pergunta feita pelo cantor da Rolling Stone, Mick Jagger : "Você sabe o que Jagger me disse quando tentei impedi-lo porque você ia atrapalhar ele? Ele me respondeu com outra pergunta : 'Não é este quem joga voleibol?'  

Rock and roll fierita !!!. Não diga mais nada. Eu te amo ", concluiu Charly em sua conta no Instagram.

Postar um comentário

0 Comentários